quarta-feira, 12 de maio de 2010

“UMA CORRENTE DE REFRIGÉRIO”


“És a fonte dos jardins, poço das águas vivas, torrentes que correm do Líbano!” (Cantares 4:15).
Não seria maravilhoso ser considerada fonte de água viva, fluindo como corrente refrescante? Em especial pelas pessoas que nos rodeiam e pelas mais chegadas? Não seria maravilhoso ser amada, querida e apreciada da maneira descrita no capítulo 4? É assim que Deus pensa sobre seu povo. Ele nos ama com amor gracioso e fiel.
Todas desejamos ter um relacionamento dedicado, profundo, puro, sacrificial e que une corações, com alguém que ao nos deixará nem abandonará por outra pessoa melhor. Queremos ser consideradas impecáveis, perfeitas. Esperamos ser lembradas como pessoas agradáveis e belas. Essa, na verdade, já é a opinião de Deus sobre nós. Ele nos vê através de seu Filho, Jesus, que é tudo isso. Por termos recebido Jesus em nossa vida, Deus vê em nós a beleza, a pureza e a perfeição de seu Filho. Quanto mais tempo passamos com o Senhor e mais completamente submetemos nossa vida a sua vontade, mais as pessoas o verão em nós.
O fluir do Espírito Santo nos capacita a ser um rio refrescante para outros. Tudo o que temos de fazer é permiti-lo em nossa vida, convidando-o a estar presente e a encher-nos de novo a cada dia. Então, ele derrama sobre nós seu rio de água viva e o fluir eterno de amor. É mais que suficiente para atrair outros à corrente que lhes lavará a alma.
Deus abençoe.
Publicada da Bíblia da Mulher Que Ora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário