sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

“DERRUBANDO A PAREDE DE SEPARAÇÃO”


 
“Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça”. (Isaías 59.2)
Nada funciona quando não vivemos segundo o estabelecido por Deus; o mínimo que se pode dizer a respeito é que as orações não são respondidas. Este versículo diz que nossos pecados nos separam de Deus de modo que ele não vai nos ouvir quando oramos. Não deixe que o pecado não confessado a separe de Deus e prejudique suas orações.
Se não puder pensar em nenhum pecado, peça a Deus que lhe mostre o que precisa ver. Todas nós guardamos no coração, na alma e na mente coisas que desagradam a Deus. Às vezes só nos damos conta disso quando vêm as conseqüências. Não permita que nada a separe de Deus.
Converse com ele diariamente sobre o que você guarda no coração. Peça-lhe sempre que lhe mantenha os olhos abertos. Muitas das vezes todas nós caímos, portanto, quando Deus lhe revelar um pecado, confesse-o imediatamente para que possa ser purificada.
Assim, se confessar e se arrepender de todo pecado no momento em que o perceba, não terá de lidar com seus efeitos quando estiver tentando dormir à noite.
Que Deus Abençoe.
Publicada da Bíblia da Mulher que Ora
Stormie Omartian